A IMPORTÂNCIA DE UM SITE EMPRESARIAL

A IMPORTÂNCIA DE UM SITE EMPRESARIAL

Sua empresa sempre próxima dos clientes

Uma empresa que possui um site é uma empresa que existe de fato na internet. Se a sua empresa não está presente na rede mundial de computadores, está perdendo a oportunidade de prospectar os 75 milhões de brasileiros3 – 37% da população – que a utilizam. Atualmente, o brasileiro é quem fica mais tempo na internet, em termos mundiais. Computadores já são mais vendidos que televisores

Veja alguns números sobre sites empresariais no Brasil4 :

■ 51% das empresas brasileiras possuem um site próprio.

■ 45% das empresas com até 49 funcionários possuem site.

■ 72% das empresas com 50 a 250 funcionários possuem site.

■ 13% estão na internet por meio de um site que não lhe pertence.

■ 27% dos sites empresariais oferecem suporte pósvenda.

■ 52% apresentam catálogos de produtos e/ou listas de preços.

■ 10% incluem dispositivos de pagamento online.

Alguns exemplos de sites de empresas

Consultoria em marketing

> Relatório de ações a serem realizadas para melhorar o posicionamento da marca no Google e nas redes sociais.
> Produção de textos autorais e criação de artes.
> Criação, atualização e manutenção de sites e redes sociais.
> Criação e disparo de newsletter da marca para os clientes/seguidores da marca.
> Estudo e ação para melhorar desempenho e efetividade no relacionamento com o cliente via WhatsApp e outras redes sociais.
Preço sob consulta de acordo com a demanda do cliente.

Sites: sua marca na internet

Um site funcional, rápido e seguro é a garantia de ser encontrado pelos seus clientes no Google, a principal ferramenta de busca para que seu WhatsApp, endereço e telefone sejam vistos de maneira prática e rápida.

Com um domínio da sua marca e um site com conteúdo assertivo, estará a frente de seus concorrentes de mercado, alcançando seu público de maneira orgânica.

Nossos especialistas vão indicar a melhor plataforma para sua empresa.

Solicite aqui orçamento. 

Redes sociais: produção de conteúdo sob medida

Nossos jornalistas e analistas oferecem produção de conteúdo da sua marca sob medida nas redes sociais.

Sua comunicação é feita de maneira adequada via WhatsApp? Sua página no Facebook é o melhor meio de atingir seu público? Ou o Instagram seria a plataforma mais indicada?

O Brasil é o segundo país do mundo em tempo de permanência online: são 9 horas e 20 minutos todos os dias – um terço nas redes sociais. Como sua marca pode usar essas plataformas gratuitas para alavancar as vendas?


Solicite aqui orçamento com as necessidades da sua marca.

Stories do Instagram

Acredito que você já tenha visto os Stories do Instagram. Aqueles vídeos de 15 segundos que sempre ficam no topo da tela da rede social.
Onde conseguimos ver as postagens de quem seguimos. São vídeos na vertical, e com alguns recursos que deixam eles ainda mais dinâmicos.
Eles ficam 24 horas no ar.O Story é a mídia com maior taxa de engajamento no momento, ultrapassando o Facebook e Twitter. 

Já pensou em como essa mídia pode ajudar sua empresa a crescer ainda mais?
 Os recursos da ferramenta são muitos, aqui vão algumas dicas de como atingir ainda mais seu público:- Poste vídeos diários, ofereça informação relevante para quem está assistindo;- Crie poucos vídeos, em média as pessoas veem apenas 7 stories antes de trocar de perfil;- Utilize os recursos dos Stories, faça perguntas, enquetes, use a localização, insira vídeos que as pessoas possam ter algum tipo de ação antes de passar para o próximo conteúdo.-

Pense no que seu público gostaria de ver e/ou saber sobre você: ele prefere conhecer seu produto mais detalhadamente? Ou ele quer saber sobre toda a sua gama de produtos/serviços? Aproveite estas dicas e tenha ainda mais resultados com a internet.

WhatsApp Fale agora!