Telefone Comercial: (31) 98534-5550

Nós podemos ajudar a sua empresa a crescer!

Transferindo seu Site

Migramos seu SITE e E-mails para nosso servidor rapidamente sem nenhum custo.

Venha ter mais velocidade e segurança!

Servidor Dedicado

Melhor preço!  R$ 255 / mês (suporte WhatsApp)

IP Dedicado

2 CPUs dedicados, 1 Giga para processamento
100 Giga de espaço, Emails Ilimitados,
Instalador de APP, SSL Let’s Encrypt (https)
Backup diário, atendimento exclusivo.

Instale seu WordPress aqui!

Melhor Preço do Mercado

Domínio grátis, Certificado Digital Grátis,
100 Giga transferência, Emails Ilimitados,
10 Giga para seu Email.

O que é o Certificado de Digital SSL (Certificado Digital)

Certificado Digital (SSL), ou Secure Sockets Layer, é um protocolo de troca de dados criptografados, que possui como objetivo manter em segurança (certificado de digital) as informações que circulam na Internet ou uma rede de computadores particular.
Ao acessar uma página na Internet, de forma simplificada, as informações são criptografadas e enviadas até seu destinatário, somente no destino final poderão ser decodificadas.
Assim, caso esse pacote de dados seja interceptado por alguém mal-intencionado por exemplo, os dados não poderão ser modificados.

Para identificar um site que possui um certificado digital SSL, basta procurar um cadeado verde próximo ao endereço da página em questão (https://bhsite.com.br), conforme a imagem:

 

O que é o certificado digital Let’s Encrypt Let’s Encrypt

é uma permissão para emissão de certificados digitais gratuitos e automáticos, que funciona exclusivamente para benefício dos usuários da Internet. A ferramenta emite o certificado digital para que qualquer pessoa ou empresa  possa habilitar o protocolo HTTPS (SSL/TLS) em seu website, loja, blog, etc..

Esta instalação é executada diretamente em seu site, portanto não se preocupe com sua expiração ou vencimento, nosso sistema renova-o de forma automática.

Como fazer funcionar o certificado de segurança seu site site?

Emitir um certificado de segurança é apenas um primeiro passo para que seu site funcione corretamente por meio de HTTPS. Você geralmente precisa de alguma configuração adicional para que seu domínio não seja acessível por meio de http e https, a fim de evitar conteúdo duplicado.

Além disso, você pode precisar reescrever qualquer link para conteúdo externo, para que seu site não mostre avisos de conteúdo variado no navegador.

A melhor maneira de fazer essas alterações é em seu aplicativo específico, no WordPress por exemplos, existem vários plugins que forçam o acesso via seu endereço HTTPS, para outras plataformas ou sites desenvolvidos em html ou php, você precisará fazer alterações manual, provavelmente solicitando a ajuda de um programador.

Por que devo utilizar certificados SSL em meu site?

Os site, páginas e lojas da Web que não tiverem o HTTPS vinculados ao seu endereço, em breve serão marcadas como ‘NÃO SEGURAS’ no Google Chrome e Mozilla Firefox. O SSL não é mais opcional.

Em alguns aparelhos (Smartfones), na verdade a maioria, não é permitido mais a instalação da configuração do e-mail caso não tenha ou o certificado esteja vencido.